Casa Cond. Fechado em PIUM

Fotos

Fale com a gente






Comprar

Código: CAV 30313
Tipo: Casa Cond. Fechado
Bairro: PIUM
Cidade/UF: Parnamirim/RN
Valor: R$ 1.490.000,00
Valor do Condomínio: R$ 1.200,00

Descrição

Belíssima casa duplex no Alphaville, onde conforto, elegância e qualidade de vida se encontram. Com uma área construída de 233,23², edificado em um terreno de esquina medindo 471,21m². Essa casa é a definição de requinte e funcionalidade!

Localizado na Rota do Sol, o AlphaVille Natal fica a poucos minutos das praias mais famosas do Litoral Sul do Estado.

Térreo: Sala para 3 ambientes, 1 suíte master com closet, cozinha com ilha e área de serviço, com acesso a área gourmet, banheiro, e churrasqueira privativa.

Superior: 2 suítes, sendo uma reversível e escritório.

2 vagas de garagem cobertas

Condomínio tem uma gigantesca estrutura para sua família, com piscinas, churrasqueira, academia super equipada, playground, quadras, salão de festas, salão de jogos e segurança armada 24h.

Para maiores informações e/ou agendamentos de visitas, entre em contato com um de nossos especialistas em realizar sonhos.
Fale com a Imobiliária Caio Fernandes no (84) 4008-0001.

*Todos os dados, informações e valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme disponibilidade com um de nossos corretores.

Características

Internas: Área Construída: 233 m², Armário Embutido, Armário Cozinha, Banheiros: 1, Copa, Cozinha, Escritório, Interfone, Quartos: 3, Suítes: 3, Sala de Visitas, Sala de Jantar .

Externas: Churrasqueira, Esquina, Lado Sombra, Piscinas: 1, Portaria, Quadra Poliesportiva, Sala de Ginastica, Sala de Festas, Sala de Jogos, Vagas na Garagem: 2 .

Compartilhar

Enviar Imóvel Indicar para um amigo


Gostou desse imóvel e quer agendar uma visita, ou deseja mais informações? Fale com a gente.

Voltar