Apartamento em Lagoa Nova

Fotos

Fale com a gente






Comprar

Código: APV 30101
Tipo: Apartamento
Bairro: Lagoa Nova
Cidade/UF: Natal/RN
Valor: R$ 1.150.000,00
Valor do Condomínio: R$ 1.191,76

Descrição

Apartamento de alto padrão, com um maravilhoso acabamento.
O edifício Francisco de Goya tem uma localização super privilegiada, localizado na Av. Amintas Barros, quase esquina com a Av. Prudente de Morais.

Cercado de ótima estrutura, o condomínio tem fácil acesso para qualquer ponto da cidade, tendo em suas imediações faculdades, bancos, supermercados e o shopping Midway Mall. Perfeito para você que busca conforto cercado de muita facilidade para o seu dia-a-dia.

São 164m², apartamento recém-reformado, andar alto, voltado para o nascente.
O imóvel está totalmente equipado com móveis projetados.
São 3 suítes com armários, sala para 2 ambientes com varanda integrada, lavabo, cozinha com armários, dependência completa, área de serviço e 3 vagas de garagem cobertas.

Área de lazer com uma super área gourmet com churrasqueira, piscina e salão de festas totalmente equipado.

Para maiores informações e/ou agendamentos de visitas, entre em contato com um de nossos especialistas em realizar sonhos.
Fale com a Imobiliária Caio Fernandes no (84) 4008-0001.
*Todos os dados, informações e valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme disponibilidade com um de nossos corretores.

Características

Internas: Área Construída: 164 m², Área de Serviço, Armário Embutido, Armário Cozinha, Cozinha, Dependência da Empregada, Elevador, Interfone, Lavabo, Quartos: 3, Suítes: 3, Sala de Visitas, Sala de Jantar .

Externas: Churrasqueira, Gás Encanado, Jardim, Lado Sombra, Piscinas: 1, Portaria, Sala de Festas, Vagas na Garagem: 3 .

Compartilhar

Enviar Imóvel Indicar para um amigo


Gostou desse imóvel e quer agendar uma visita, ou deseja mais informações? Fale com a gente.

Voltar