Casa na Praia em Praia de Cotovelo

Fotos

Fale com a gente






Comprar

Código: CAV 30075
Tipo: Casa na Praia
Bairro: Praia de Cotovelo
Cidade/UF: Parnamirim/RN
Valor: R$ 800.000,00

Descrição

Casa maravilhosa triplex na praia de Cotovelo, uma excelente opção para quem busca a possibilidade de curtir um veraneio de sombra e água fresca o ano todo!

Imóvel em terreno de 450m², com 323m² de área construída total. São 3 suítes sendo 1 master com closet e as demais com armários, mezanino, sala para 2 ambientes, lavabo, wc social, cozinha, despensa, área de serviço e dependência completa.
Varanda com vista do mar.
4 vagas de garagem sendo 2 cobertas, ampla área externa para você e sua família se divertirem com segurança incluindo jardim, piscina e churrasqueira.

Para maiores informações e/ou agendamentos de visitas, entre em contato com um de nossos especialistas em realizar sonhos.
Fale com a Imobiliária Caio Fernandes no (84) 4008-0001.
*Todos os dados, informações e valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme disponibilidade com um de nossos corretores.

Características

Internas: Área Construída: 323 m², Área de Serviço, Armário Embutido, Armário Cozinha, Banheiros: 3, Closet, Cozinha, Dependência da Empregada, Interfone, Lavabo, Quartos: 3, Suítes: 3, Sala de Visitas, Sala de Jantar, Vista Para Mar .

Externas: Área do Terreno: 450 m², Churrasqueira, Espaço Frente: 15 m, Espaço Lateral: 30 m, Jardim, Lado Sombra, Piscinas: 1, Rua Asfaltada, Varanda, Vagas na Garagem: 4 .

Compartilhar

Enviar Imóvel Indicar para um amigo


Gostou desse imóvel e quer agendar uma visita, ou deseja mais informações? Fale com a gente.

Voltar