Casa Cond. Fechado em Zona Rural

Fotos

Fale com a gente






Comprar

Código: CAV 30027
Tipo: Casa Cond. Fechado
Bairro: Zona Rural
Cidade/UF: Macaíba/RN
Valor: R$ 770.000,00
Valor do Condomínio: R$ 370,00

Descrição

Casa maravilhosa à venda no condomínio Fazenda Real, térrea, quitada, pronta para transferência, com 320m² de área construída em um amplo terreno de 750m² (15x50).

Distribuída em 4 quartos sendo 3 Suítes, 2 wc social, cozinha com ilha em granito preto e cooktop integrada com sala de estar e jantar, varanda gourmet com churrasqueira, despensa, área de serviço. Piso todo no porcelanato.
Garagem para 2 carros.

Cisterna de 5.000L e caixa d’água de 3.000L.
Caramanchão em madeira maciça, uma enorme varanda integrada com a casa ideal para receber amigos e familiares, iluminação de Led, parte interna com forro de laje e a varanda com telhado aparente (telha tipo americana esmaltada), janelas e portas em madeira jatobá com vidro e bastante ventilação, piso elevado, pé-direito alto, toda murada com chapim de concreto.

A casa fica localizada à 60m da área de Lazer I, na parte alta, é meio de quadra.

A área de lazer conta com academia de ginástica, quadras poliesportivas, sauna, salões de festas, piscina semi-olímpica, capela ecumênica, lago, e amplas áreas verdes com trilha que possibilitam a prática de esportes em contato com a natureza.

Para maiores informações e/ou agendamentos de visitas, entre em contato com um de nossos especialistas em realizar sonhos. Fale com a Imobiliária Caio Fernandes no (84) 4008-0001.
*Todos os dados, informações e valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme disponibilidade com um de nossos corretores.

Características

Internas: Área Construída: 320 m², Área de Serviço, Banheiros: 2, Cozinha, Interfone, Quartos: 3, Suítes: 1, Sala de Visitas, Sala de Jantar .

Externas: Área do Terreno: 750 m², Churrasqueira, Espaço Frente: 15 m, Espaço Lateral: 50 m, Jardim, Piscinas: 1, Portaria, Quadra Poliesportiva, Quintal, Sala de Ginastica, Sala de Festas, Sala de Jogos, Varanda, Vagas na Garagem: 2 .

Compartilhar

Enviar Imóvel Indicar para um amigo


Gostou desse imóvel e quer agendar uma visita, ou deseja mais informações? Fale com a gente.

Voltar