Casa em Lagoa Nova

Fotos

Fale com a gente






Comprar

Código: CAV 30001
Tipo: Casa
Bairro: Lagoa Nova
Cidade/UF: Natal/RN
Valor: R$ 600.000,00

Descrição

Casa em excelente localização de Lagoa Nova, por toda vizinhança, o imóvel presta-se a uso comercial, dado ao fluxo de pessoas na região.

Para fins residenciais o imóvel tem a oferecer ótima vizinhança, pois fica perto de fast foods, supermercados, shoppings, das escolas Contemporâneo, Overdose, entre outras, principalmente do Campus UFRN de Lagoa Nova.

Casa espaçosa, com seus 175m2 de área construída, distribuída em ampla sala para três ambientes, três dormitórios, um com suíte e closet, cozinha ampla com entradas laterais, área de serviços ampla, lavanderia externa, dependência completa e um quarto de despejo.

Pensando no momento de descontração familiar, vocês contarão com uma bela piscina. Garagem para 2 veículos, mais terraço.
Ah, ainda vocês ficarão perto da natureza, vez que se tem um lindo jardim na lateral, com arvores frutíferas.

Casa pode ser financiada, proprietário estuda proposta.

Para maiores informações e/ou agendamentos de visitas, entre em contato com um de nossos especialistas em realizar sonhos. Fale com a Imobiliária Caio Fernandes pelo WhatsApp no (84) 4008-0001.
*Todos os dados, informações e valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme disponibilidade com um de nossos corretores.

Características

Internas: Área Construída: 175 m², Área de Serviço, Armário Embutido, Armário Cozinha, Banheiros: 3, Cozinha, Dependência da Empregada, Interfone, Lavabo, Quartos: 3, Suítes: 1, Sala de Visitas, Sala de Jantar .

Externas: Área do Terreno: 366 m², Espaço Frente: 14 m, Espaço Lateral: 25 m, Piscinas: 1, Quintal, Vagas na Garagem: 2 .

Compartilhar

Enviar Imóvel Indicar para um amigo


Gostou desse imóvel e quer agendar uma visita, ou deseja mais informações? Fale com a gente.

Voltar