Empreendimento em Centro

Fotos

Fale com a gente






Comprar

Código: EMP-061
Tipo: Empreendimento
Bairro: Centro
Cidade/UF: São Miguel do Gostoso/RN
Valor: Consulte-nos!

Descrição

O Mantra Residence fica na praia da Rapadura, expansão turística de São Miguel do Gostoso. Uma área que já está recebendo grandes investimentos públicos e privados, resultando em valorização e planejamento urbano.

É nesse paraíso que está sendo construído o Mantra Residence Gostoso, condomínio de casas do mais alto padrão, na estrada que liga o centro da cidade ao povoado de Reduto e à praia de Tourinhos.


CONDOMÍNIO DE CASAS COM 3 OPÇÕES DE PLANTAS:


- Casa SO HAM
356,19m²

A casa So Ham possui três quartos tem área privativa construída de 356,19 m² e foi pensada para contemplar quem procura um espaço mais amplo, apta a receber um número maior de pessoas, tendo espaços de convivência alternativos, entre o térreo e o primeiro andar. Sua distribuição de espaço moderna e ampla valoriza os ambientes e promove uma experiência de moradia confortável e tranquila. As casas de três quartos possuem planta similar a das casas de quatro quartos, porém atenderão aos interessados em ter mais espaços de estar e convivência.


- Casa YAM
309,32m²

A casa Yam tem dois quartos tem área privativa construída de 309,32 m² e foi pensada para quem procura um espaço mais compacto, prático e adequado às famílias ou grupos menores. Sua distribuição de espaço moderna e ampla valoriza os espaços e promove uma experiência de moradia confortável e tranquila.


- Casa TARE
382,43m²

A casa Tare tem quatro quartos tem área privativa construída de 382,43 m² e está preparada para receber famílias ou grupos maiores, oferecendo conforto e privacidade, contando tanto com quartos quanto com espaços de convivência confortáveis e amplos.
As casas de quatro quartos possuem planta similar a das casas de três quartos, porém atenderão melhor aos interessados em acomodar mais visitantes na sua unidade.

Compartilhar

Enviar Imóvel Indicar para um amigo


Gostou desse imóvel e quer agendar uma visita, ou deseja mais informações? Fale com a gente.

Voltar